Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Próxima geração do Compass será apresentada pela Jeep em Genebra e produzida em Pernambuco

Além do compacto Renegade e da nova picape da Fiat, a unidade fabril da Jeep em Goiana (PE) será responsável pela produção de um novo utilitário esportivo. Ao que tudo indica, trata-se da nova geração do Compass, que deve chegar para substituir também o velho Patriot, com lançamento previsto para março do ano que vem, durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

O novo Jeep Compass já está sendo testado e deverá usar a plataforma B-Wide, a mesma do Renegade e também do utilitário da Fiat, o que pode baratear os custos de produção na planta pernambucana.

Na gama de motorização, o Compass 2017 também deve seguir a linha do modelo compacto, com direito a propulsores 1.6 litro e 2.0 litros turbodiesel, além das unidades 1.4 litro turbo, 2.0 litros turbo, 2.2 litros e 2.4 litros Tigershark de quatro cilindros, com opção de transmissão automática de nove marchas e tração integral por embreagem de acoplamento.

Para o mercado brasileiro, é bastante provável que a Jeep ofereça o novo crossover com motores flex. Com o novo Compass, a marca americana poderá cobrir uma lacuna existente hoje entre o Renegade mais caro (R$ 120 mil) e o Cherokee mais barato (quase R$ 170 mil).
Décima marca mais vendida do Brasil

Com o Renegade, a Jeep deu um salto em vendas no país. Se em 2014 a marca figurava num distante 24º lugar no ranking de vendas, em julho a Jeep foi a 10ª marca mais vendida, superando rivais como Mitsubishi, Citroën e Peugeot, e bem à frente de outras marcas de luxo como Mercedes, BMW e Audi.

IG

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top