Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Clube Carnavalesco Estrela da Tarde em Ponta de Pedras, foi palco para o noivado do jovem casal Vinicius Pacheco e Mayra Rodrigues na tarde deste domingo (23), o evento reuniu parentes e convidados dos noivos. O padre Diego Silva celebrou a bênção dos anéis e também abençoou o casal. O clima de amor entre os entre eles contagiou os presentes, que encantados com a harmonia do casal, esperam agora pelo casamento, que ainda não tem data marcada, mas ansiosos tanto o noivo como a noiva esperam por esse segundo momento que completará essa aliança.

Vinicius é filho do casal Valdilon e Sandra, e a noiva Mayra filha de Marcelo e Amara, orgulhosos os pais viveram cada emoção junto do casal, que com amigos compartilhou um momento de muita alegria em suas vidas. 


Depois do cerimonial os convidados participaram de um almoço recheado de frutos do mar em um agradável momento festivo num espaço aconchegante, os noivos visitaram cada mesa, o casal posou para fotos com os convidados e várias poses entre eles.




































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top