COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Dezenas de profissionais de saúde do Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), em Goiana, decretaram greve na manhã desta quarta-feira (12), como forma de protesto contra a falta de pagamento dos salários. De acordo com informações dos funcionários, eles estão com os salários atrasados há três meses, referente aos meses de maio, junho e julho. Sem dinheiro, alguns deles tiveram que retirar os filhos das escolas, foram despejados das casas onde moravam e estão passando por necessidades.

"Fica difícil trabalharmos alegremente, ajudando e dando atenção à população dessa maneira. Temos colegas de trabalho que não puderam sequer pagar o aluguel de suas casas, a escola dos filhos e estão sofrendo necessidades. Estamos reivindicando apenas o nosso pagamento, pois trabalhamos com dignidade, ajudando e apoiando a população. Amanhã estaremos novamente promovendo esse protesto legítimo e pacífico, pois queremos apenas o que é nosso por direito. Trabalhamos e agora queremos receber, pois temos contas a pagar e estamos sendo prejudicados", disse o técnico de enfermagem, Alex Maia.

O diretor da unidade, Alexandre Falbo, não foi encontrado, contudo, o assessor da direção administrativa do HRBC, José Luiz Moura, declarou que o caso está sendo acompanhado pelo Falbo, mas que ainda não há previsão do pagamento do Governo do Estado de Pernambuco. Ainda segundo Moura, mesmo com o grande desfalque de profissionais, o atendimento ao público estaria acontecendo normalmente.

Até a publicação desta matéria, o pagamento dos profissionais ainda não havia sido realizado.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top