Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Dia 23 de agosto, Maylson Cabral esteve prestigiando a exposição de artes na cidade de Tracunhaém, região da Mata Norte do estado. De 23 a 30 de agosto o tradicional e histórico Bar do Caranguejo de Tracunhaém recebe a exposição: Tracunhaém conhecer e preservar. Faz parte do evento agosto cultural organizado por: Tony Danilo, Flavio Luiz e ZUZART PRODUÇÕES. A exposição possui em mostruário fotos antigas da cidade de Tracunhaém, peças de engenhos, telas e peças de barro dos artistas locais. A exposição tem a visão e objetividade de concretizar a importância dos patrimônios materiais, imateriais e culturais da cidade.

A cidade Tracunhaém é conhecido tradicionalmente como a terra do barro e dos artesanatos. Maylson Cabral também esteve reunido com 'Ivo Diodato campeão do Salão dos mestres de arte da FENEART 2015, onde, Ivo expôs as artes e grandes trabalhos, incluindo a arte campeã da FENEART. Na FENEART, Mais de 5 mil expositores, entre artesãos de Pernambuco, do Brasil e uma participação recorde de 51 países dividirão cerca de 800 espaços, numa área de 29 mil m², no pavilhão do Centro de Convenções. Investimento de R$ 5,5 milhões e a expectativa de movimentação financeira superior a R$ 40 milhões, a Feira, considerada a maior do segmento na América Latina, esperou atrair um público de 320 mil pessoas.


Tracunhaém foi citada como distrito de Nazaré da Mata em ata do Conselho do Governo, datada de 18 de julho de 1834. Em 20 de dezembro de 1963 a Lei Estadual 4951 criou o município de Tracunhaem, desmembrado de Nazaré da Mata. "Agradeço aos organizadores do evento pelo convite e parabenizo pelo evento, a concretização e valorização cultural da região é muito importante"- Disse: Maylson Cabral.

Assessoria
























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top