Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Um homem acusado de abusar de inúmeras mulheres e aterrorizar a população do município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (26). O maníaco José Tarcisio Lourenço da Silva, o "J", de 19 anos, foi preso em flagrante após o estupro de mais uma vítima na manhã de hoje. A prisão do algoz foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (GT11321, composta pelo Sd Eudes, Sd Petrônio e Sd Elitânia) que iniciaram a busca ao meliante imediatamente após a denúncia. Após alguns minutos em diligências, o acusado foi identificado e preso por trás da Prefeitura, no centro, enquanto fugia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, José Tarcisio está sendo acusado de ter violentado várias mulheres no decorrer dos últimos meses no município. Duas adolescentes que foram violentadas na madrugada do último domingo (23) estiveram na Delegacia de Polícia de Condado e reconheceram a voz do acusado, uma vez que ele estava de capuz e seu rosto não foi identificado. 
Populares também relataram ao Blog que o estuprador tentou abusar de outra jovem nesta terça-feira (25), mas por ela estar de calça jeans e cinto, não conseguiu tirar sua roupa e apenas acariciou seus seios, fugindo em seguida.

Milhares de pessoas se aglomeraram em frente à delegacia da cidade e durante tentativa de linchamento ao maníaco, acabaram quebrando o vidro traseiro da viatura da PM. Policiais ainda foram atingidos por pedras, sendo necessário realizar alguns tiros pra cima como advertência.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Condado, mas como não havia delegado disponível, pois o titular da cidade, Thiago Uchoa, foi escalado compulsoriamente pelo Governo do Estado para um plantão provisório em Nazaré da Mata, a guarnição da PM teve que se deslocar até o plantão de Nazaré da Mata, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e permanecerá à disposição da justiça.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira







CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA CHEGADA DO PRESO NA DELEGACIA.
ATENÇÃO: A GRAVAÇÃO CONTÉM MUITOS PALAVRÕES. CASO VOCÊ SEJA UMA PESSOA SENSÍVEL, NÃO ASSISTA!


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top