..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



























PAULISTA NORTH WAY SHOPPING ABRE SUAS PORTAS NO LITORAL NORTE
A expectativa é de trinta mil visitantes por dia, chegando a quarenta mil nos finais de semana



Começam hoje (30/10) as operações do Paulista North Way Shopping, no município de Paulista. O empreendimento, com investimento da ordem de R$ 600 milhões - 50% de recursos do empreendedor, ACLF Empreendimentos e 50% dos lojistas - contará, na sua primeira etapa, com 11 lojas âncoras, sete megalojas, 121 satélites, 24 de alimentação, nove salas de cinema, 1500 vagas de estacionamento e uma faculdade, distribuídos em 35 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), gerando cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos.

O Shopping chega para suprir uma demanda de aproximadamente 700 mil pessoas num raio de até 15 minutos da sua localização e tem como um dos principais diferenciais trazer marcas inéditas para a cidade. É o caso de algumas âncoras - Riachuelo, Le Biscuit, C&A - e de lojas de alimentação - Bob’s, Burguer King, Giraffas, Donatário, Bonaparte e Pizzaria Atlântico.
A área de games do centro de compras também já tem dono. O grupo Parks & Games será o locatário de quase 1000m². O grupo tem 29 lojas em todo o país equipadas com atrações de última geração e uma média de 1,5 milhão de visitantes por ano.

“Além disso, trata-se de um dos shoppings mais modernos do país cujas lojas estão apostando seus projetos mais novos”, explicou Marco Motta, superintendente do Paulista North Way Shopping.
A expectativa é de trinta mil visitantes por dia, chegando a quarenta mil nos finais de semana. “O perfil do nosso público é B e C que buscava por um lugar que concentrasse serviços com conforto, sem precisar fazer grandes deslocamentos”, completou.

“Estamos numa localização privilegiada. Um local de passagem para um importante polo automotivo e no centro de uma área em grande expansão urbana e econômica. O shopping vem como motor desse desenvolvimento”, avaliou Avelar Loureiro Filho, diretor da ACLF Empreendimentos, empreendedora do shopping. “Temos toda infraestrutura necessária prevista desde a elaboração do plano diretor da cidade. Transporte público na porta, vias de acesso, entre outras coisas. Só faltava mesmo um local que agrupasse serviços, comércio e lazer de qualidade”, explicou.

O Shopping já realizou uma primeira expansão para integrar uma nova unidade da Faculdade Joaquim Nabuco, com capacidade para receber 3 mil alunos, ampliando, assim, a área Bruta locável do empreendimento em 5.000m², passando para 35 mil metros.

CINEMAS – A Cinesystem Cinemas será a operadora das nove salas do Paulista North Way Shopping dessa primeira etapa, a inaugurar em 2016, sendo quatro delas 3D e uma Cinépic - sala tecnológica. A Rede possui 121 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

A Cinesystem é também a única rede de cinemas do Brasil com cinemas autosserviço, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e se serve sozinho do variado mix de produtos oferecidos na bomboniere. Para o cliente é mais liberdade de escolha e ele faz as suas compras no seu tempo.

PATRIMôNIO HISTORICO – O Paulista North Way Shopping tomou como símbolo as chaminés das antigas fábricas Arthur e Aurora e acrescentou fumaça simbolizando o ressurgimento do desenvolvimento na região. Além disso, recuperou integralmente a chaminé da Fábrica Arthur, o cruzeiro e o antigo prédio administrativo, patrimônio histórico e cultural do povo pernambucano tombado pelo conselho estadual de cultura.

USO RACIONAL DOS RECURSOS MARCARAM A OBRA

Buscando soluções que potencializem o uso racional de recursos e gerem economia para o negócio, o Paulista North Way Shopping implementou uma série de procedimentos que visam a redução dos resíduos da construção. Entre as ações, reuso de tapumes e produção do concreto na própria obra.

“Além dos benefícios ao meio ambiente, a obra tem essa preocupação de reduzir o desperdício. Essa economia acaba sendo transferida para o produto final na hora de comercializar o shopping”, explicou Avelar Lourenço Filho, sócio diretor da ACLF Empreendimentos, responsável pelo Shopping.

Contudo, a maior inovação é a produção do concreto no próprio canteiro de obra. “Desta forma reduzimos o consumo de cimento e óleo diesel já que não fazemos transportes de longa distância”, concluiu.

EM FUNCIONAMENTO – A preocupação ambiental continuará a partir de hoje quando o shopping entra em operação. O esgoto gerado, bem como a água das chuvas nos telhados, passarão por sistema de tratamento específicos. As águas tratadas serão armazenadas em reservatório com capacidade superior a três milhões de litros e utilizadas nos sistemas de refrigeração, irrigação da área verde, sanitários e lavagem do pátio para estacionamento.

O empreendimento instalou, ainda, um sistema inovador de refrigeração de ar. Nele, condensadores retiram a água do ar enquanto pisos e vigas possuem serpentinas que os resfriam, dando mais conforto aos consumidores.

Principais Lojas Confirmadas:
Âncoras:
Americanas
C & A
Riachuelo
Renner
Park Games
Le Biscuit
Cinesystem Cinemas

Megalojas:
Credimoveis Novolar
Figueiras Calcados
Eletroshopping
Esposende

Serviço:
Paulista North Way Shopping 
Rodovia PE 15, KM 16,5 S/N, Centro, Paulista 
Horário de Funcionamento: 
Das 9h às 22h, 
domingos e feriados: Das 12h às 20h

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top