COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Performance Academia Fitness promoveu no fim da tarde do ultimo sábado (10), um super aulão de Step e zumba no Calçadão de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco. O aulão visou mostrar como é importante a atividade física no dia-a-dia, proporcionando melhorias na saúde além de benefícios estéticos.


O aulão foi dividido em duas modalidades:

* 1° Step - A aula de Step melhora o condicionamento cardiorrespiratório, além de tonificar a musculatura, principalmente as coxas, panturrilhas e glúteos. Segundo especialistas, em uma hora de aula é possível gastar de 350 á 500 calorias;

* 2° Dança - Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade. Ajuda ainda a perder centenas de calorias (em média de 600 a cada hora); Sem falar no ganho de fôlego, disposição, saúde, além de sorrir, sorrir e sorrir.

O evento foi realizado para mostrar o quanto a HL Fitness se preocupa com a saúde e principalmente com a qualidade de vida da população de Vertentes e região. A HL Fitness visa mostrar a todos o quanto é necessário a atividade física para a melhoria da qualidade de vida, e está altamente preparados para recebe - lo e tornar você uma pessoa cada vez mais saudável.




























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top