Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/11/novo-jeep-nacional-estreia-em-2016.html



A Jeep já está finalizando os preparativos para lançar seu segundo SUV. Este novo modelo será maior que o Renegade e menor que o Cherokee, e vai substituir de uma vez só os atuais Compass e Patriot. Seu lançamento mundial está previsto para meados de 2016, durante o Salão de Nova York, que acontecerá em março. Mas no Brasil ele só deve chegar no final do ano, no Salão do Automóvel de São Paulo. A primeira aparição pública, no entanto, deve acontecer em janeiro no Salão de Detroit (EUA).

Ele ainda não tem nome definitivo (internamente, ele é conhecido pelo código 551). Mas é provável que ele se chame Compass e seja apresentado como uma nova geração do utilitário que, nos Estados Unidos, é o mais vendido dos dois que ele substitui. O novo Jeep será produzido no Brasil, em Goiana (PE) e exportado para lá. 

Atualmente, o 551 ainda roda em testes de engenharia, mas seu design está finalizado e aprovado. Quem o viu de perto diz que ele parece um mini-Grand Cherokee. No que diz respeito à motorização, no Brasil, ele deverá reeditar a solução adotada no Renegade, com motores 1.8 flex e 2.0 diesel, acompanhados de tração 4x4 e câmbios manual de seis marchas e automático de nove velocidades. Mas poderá trazer também uma nova opção 2.4 flex.

Já o Renegade ainda está em processo de lançamento em diversos países. Mas por aqui e em outros mercados onde ele já estreou, a Jeep prepara as próximas novidades. No Brasil, a família vai aumentar com a chegada de uma edição especial, chamada Limited, que terá mais equipamentos de série que a Longitude. O motor será 1.8 flex.


Fonte: QuatroRodas

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top