COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Aconteceu na tarde desta sexta-feira (6) no Hotel Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco uma Oficina de Drinks e Coquetéis ministrada pelo Professor Ailton promovido pelo Senac - Goiana, diversos empresário da rede hoteleira e pousadas participaram da oficina que durou quatro horas.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Senac Andréa  Alcântara, a importância dessa oficina e qualificar cada vez mais os funcionários e as pessoas que estão empenhadas no desenvolvimento hoteleiro do município engrandecendo e deixando eles cada vez mais qualificados, qualquer pessoa pode participar porém o ideal seria para aquelas que estão no seguimento de hotelaria.

Muitas pessoas desejam tornar-se barman, porém para isto é necessário à realização de algum tipo de curso para lhe dar a capacitação de exercer a função, sendo que há um leque de modos de ensino que podem ser executados.


Em praticamente todas as profissões é necessário que você possua algum tipo de experiência profissional ou na função que deseja concorrer, sendo que há diversas formas de adquirir as técnicas da área de atuação em questão.

























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top