Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Cabanga Iate Clube de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (24), o Aviso de Regata (AR) para a 63ª edição de uma das regatas mais antigas da vela no Brasil, a Benedito César – Ponta de Pedras/Recife. A prova, que reúne todos os tipos de embarcações, será realizada dia 13 de dezembro. Clique aqui para ler a íntegra do AR.

A regata reunirá embarcações das classes Optimist, Laser, Snipe, Dingue, Day Sailer, Wind Surf, Kite Surf Open, Kite Surf Racing, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Microtonner e veleiros de Oceano. Os demais tipos de embarcações que não estejam relacionadas acima poderão inscrever-se como classe aberta.

O valor da inscrição é de R$ 70,00 por tripulante e deverá ser feito através de depósito bancário abaixo descriminado, ou na secretaria do clube até o dia 12 de dezembro de 2015. Seguem os dados bancários:

Cabanga Iate Clube de Pernambuco
CNPJ 08.962.326/0001-01
Banco Itaú
Agência nº 1632
Conta Corrente 16225-9

A partida da tradicional prova do calendário de vela local será em frente à Praia de Pontas de Pedra, a partir das 10h. A chegada, para as classes de Optimist, Laser, Dingue, Snipe e Day Sailer, será na praia de Maria Farinha. A linha de chegada para os velejadores de Kite Surf Open será nas proximidades do Forte Orange em Itamaracá. Para a classe Kite Surf Racing e Oceano a linha de chegada será no Marco Zero no Porto do Recife.
Em 2014, o velejador de Kite Surf, Harry Callou Junior, conquistou o troféu Fita Azul da 62ª Regata Benedito César - Ponta de Pedras/Recife. O segundo a cruzar a linha de chegada foi Carlito Moura, também de Kite Surf.

CONFRATERNIZAÇÃO

Tradicionalmente, todos os participantes da Regata Benedito César participam, na véspera da prova, da festa que antecede a regata, realizada no casarão da família, em Ponta de Pedras.

 Assessoria de Comunicação do Cabanga

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top