COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



ÉAKIKINÓISBEBI -2016

O ÉAKIKINÓISBEBI é um bloco anárquico carnavalesco sem fins lucrativos, cujo quase a totalidade das suas despesas é bancada por seus colaboradores.

Criado em 29 de janeiro de 2005, o Bloco Anárquico Carnavalesco ÉAKIKINÓISBEBI surgiu na casa de praia da família BARROS/BANDEIRA DE DEUS E MELLO, quando se comemorava o aniversário de 50 anos do atual presidente do Bloco. Tudo começou na festa anteriormente citada, de modo que os irmãos e alguns amigos do aniversariante contrataram uma orquestra de frevo para presenteá-lo/homenageá-lo. O grupo, em torno de 70 pessoas, desfilou pelas ruas de Pontas de Pedra acompanhados da orquestra de frevo, com camisas estampadas com a frase \"ÉAKIKINÓISBEBI ... NA CASA DE TIA DAYSE\". 


Desse modo, em um crescente constante, o Bloco vem evoluindo, apresentando desfiles temáticos, minicarro alegórico, estandarte etc., passando então a caracterizar-se, para a população (residente e volante) de Pontas de Pedra, como a abertura extraoficial do carnaval e última festa da temporada de verão local. Essa última em função do desfile do Bloco acontecer sempre no último ou penúltimo sábado de janeiro. Em seu último desfile, arrastando uma grande quantidade de foliões, no ano de 2015, o ÉAKIKINÓISBEBI completou 10 anos realizando seu 11º desfile, no qual, marcado pela popularidade na região, apresentou seu novo estandarte e seu hino oficial. Sendo que este ano apresentará seu hino cantado por Nonô Germano.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top