Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2




As Secretarias Estaduais de Educação e Administração de Pernambuco abriram seleção para a contratação de 81 profissionais de níveis médio e superior, para fazerem parte das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os aprovados ficarão lotados nos municípios de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão, São Lourenço, Carpina, Goiana, Paudalho, Timbaúba, Bonito, Bezerros, Escada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Surubim, Sertânia.

As vagas são distribuídas para os cargos de professor da Educação Profissional (48 vagas), Assistente Pedagógico (01 vaga), Assistente Administrativo (01 vaga), Assistente de Tecnologia da Informação (01 vaga), Assistente de nível médio (19 vagas), Assistente Jurídico (01 vaga) e Coordenador de Polo (10 vagas). Os salários variam de de R$ 728,00 até 2.932,96 a depender da carga horária e função.


As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro no site da Secretaria de Educação. Confira todas as informações e o edital completo no link www.selecao.educacao.pe.gov.br/pronatec/  para mais informações. 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top