Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. Em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, o Centro de Ensino Técnico de Goiana (CENTEG) é uma das principais instituições credenciadas e está disponibilizando 230 vagas para cinco cursos técnicos, ministrados de segunda à sexta ou apenas aos sábados. São cursos de Logística, Serviços Jurídicos, Recursos Humanos, Administração e Enfermagem com bolsas de estudo de 50%, reduzindo o valor das mensalidades de forma substancial.

Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programawww.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição.

Mais informações diretamente na unidade do Centeg, localizada na Rua Estrada Nova, no centro da cidade, ou pelo número: (81) 3626-0376.


*Com informações do Blog do Anderson Pereira 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top