COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Terceira etapa do encontro regionalizado acontece no Centro de Convenções. Evento também reunirá conselheiros municipais de direitos e tem o objetivo de debater o Sistema de Garantia de Direitos de crianças e adolescentes



Os novos conselheiros tutelares da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata participam, no próximo dia 25 de janeiro, da terceira etapa do Encontro Regionalizado dos Novos Membros dos Conselhos Tutelares. Eles foram eleitos no primeiro processo unificado de escolha, em 4 de outubro de 2015. Conselheiros municipais de direitos dessas regiões também estarão presentes.

O evento, que é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), será realizado no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O objetivo principal é debater assuntos que reflitam a importância dos conselhos dentro do Sistema de Garantia de Direitos de crianças e adolescentes.

Esta é a última etapa de encontros. As duas primeiras aconteceram em Arcoverde e em Caruaru, reuniram conselheiros eleitos no Sertão e Agreste, respectivamente. O encontro deve contar com a presença de mais de 100 participantes que realizaram inscrições previamente.

Organizada pela Secretaria Executiva do Sistema Socioeducativo e Fortalecimento dos Conselhos (SESSFC), por meio da Gerência de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares e Municipais de Direitos (GFC), a programação contempla palestras sobre o Sistema de Garantia de Direitos e sobre o fluxo de atendimento no Conselho Tutelar, além da atuação da GFC.
  
SERVIÇO:

Encontro Regionalizado dos Novos Membros dos Conselhos Tutelares
Quando: 25/01/2016 (segunda-feira)
Horário: 13h às 17h
Local: Teatro Beberibe – Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Avenida Professor Andrade Bezerra, s/nº - Salgadinho, Olinda

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top