Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na noite deste sábado (23) a igreja Assembleia de Deus de Tejucupapo, celebrou o culto de ação e graças pela saúde da Irmã Biuzinha de Bão no distrito de Tejucupapo em Goiana Mata Norte de Pernambuco, com o tema “Foi o Senhor que fez isso” uma multidão de fiéis lotou a Rua principal em frente à residência da irmã para louvar e a agradecer a Deus pelo grande livramento que ele fez em sua vida e na vida de sua neta Ruanny Dornelas.

O momento mais emocionante do culto foi quando O Irmão João Batista filho da dona Biuzinha relator para o publico toda trajetória desde o acidente até a recuperação de sua mãe onde todos se emocionaram.

Para celebrar este momento especial estiveram presentes a Cantora Eliã Oliveira e o Cantor Josafá, também marcou presença o Prefeito da cidade de Goiana Fred Gadelha.

A Irmã Biuzinha de Bão sofreu um grave acidente em Maio de 2015, onde ficou presa nas ferragens do veículo com pequenas escoriações no corpo e chegou a ficar em coma por vários dias no Hospital da Restauração em Recife na Capital Pernambucana.


O Culto foi ministrado pelo preletor Pastor Evangelista Azarias Rosa representando o Pastor Ailton José Alves foi uma noite de muita emoção e agradecimentos.

Emocionada a Irmã Biuzinha de Bão Agradeceu a Deus pelo livramento e a todos que compareceram para junto com a família celebrar o dom da vida. 














































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top