..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Um funcionário morreu após ser esmagado, na manhã desta segunda-feira (25), durante o expediente em uma fábrica em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na unidade da Denso Sistemas Térmicos, enquanto realizava a manutenção em uma das máquinas.

O funcionário chegou a receber socorro ainda no próprio local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira já chegou sem vida à unidade hospitalar. A família já autorizou a liberação do corpo e espera somente o encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro.

Em nota, a Denso informou que a empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. Confira a nota:
"A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região. A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho".


Fonte: Folha de Pernambuco.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top