..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem





A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, nesta sexta-feira (18), a Operação Matrix. Foram cumpridos, de acordo com informações parciais, 17 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Carpina e Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte, e no Recife.

O objetivo é  combater homicídios, bem como tráfico de drogas e de armas em cidades da Zona da Mata Norte e na capital. “Entre os detidos está o filho de um vereador de Carpina”, informou o  delegado Antônio Resende, responsável pela ação.

Além disso, os policiais apreenderam 50 quilos de drogas, como maconha e crack. Também foram cumpridos mandados de prisão de criminosos que já estão encarcerados.

Os detalhes da operação serão apresentados na próxima segunda-feira (21), em coletiva, na sede da Polícia Civil, na área central da capital pernambucana.


A operação, coordenada pela Chefia de Polícia Civil de Pernambuco, teve como responsável a delegacia de Carpina, da AIS 11, DINTER 1.  Contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco, do Segundo Batalhão e Cia Independente de Goiana, Mata Norte.

*Com Informações do Blog Pernambuco Conectado 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top