COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

A empresa de Recursos Humanos GI Group Consultoria está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas de Analista de Qualidade PL para o Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo as atividades que deverão ser desempenhadas.

Atividades: Analisar não-conformidades de componentes na linha de produção; repassando aos fornecedores com pedido de ações corretivas, determinando disposições sobre estas reclamações, concordando estas ações com a Gerência da Qualidade. Acompanhar fornecedores na planta com o intuito de monitorar/resolver problemas da qualidade. Coordenar e conduzir reuniões mensais com os fornecedores com baixo nível de performance com impactos em não conformidades na planta. Garantir a organização da área de inspeção, com a não existência de materiais fora dos locais certos e devidamente identificados (5S’s). Lançar os resultados das inspeções realizadas e de não conformidades identificadas (nas inspeções de recebimento, no processo ou no cliente) no sistema integrado de gestão de SQTS (“Supplier Quality Tracking System”). Assegurar a realização das análises de peças devolvidas das linhas de manufatura e do cliente (linha e garantia). Coordenar a elaboração e revisão dos ciclos de controle do recebimento, assegurando que os mesmos estejam sempre atualizados. Participar das auditorias do SGQ e/ou processo, sendo qualificado como auditor interno de sistema. Compreender e praticar ferramentas como Poka Yoke, estudos de capabilidade de processos e estudos de R&R. Manter atualizada a documentação técnica de administração do  Controle da Qualidade do Recebimento (planos de controle, registros, gestão de ações corretivas, gestão do produto não conforme, etc.).

Requisitos: Superior Completo: Engenharias, Gestão de Produção ou similar. Desejável especialização em Engenharia da Qualidade e inglês.

Regime de contratação e período do contrato: Temporário
Horário de trabalho: Seg a Sex, 07:00 ás 17:48hs
Salário: Compatível com o cargo
Benefícios: Transporte e refeitório.

Os interessados, e que atendam ao perfil, devem encaminhar o currículo atualizado para: andrea.lemos@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail "Analista Qualidade PL". Só serão analisados currículos com a pretensão salarial.

Mais informações pelo número: (81) 3037-8700.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top