COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Duas pessoas foram presas acusadas de assalto à mão armada, na noite desta segunda-feira (07), no município de Goiana, na Mata Norte. Após denúncias da atuação de três assaltantes no distrito de Tejucupapo, na zona rural da cidade, Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana iniciaram as buscas na área. Dois dos acusados foram perseguidos e detidos por populares, e por pouco não foram linchados. Sérgio Ribeiro da Silva, o "Sérgio da 12" e um adolescente foram reconhecidos pela vítima, que teve uma motocicleta cinquentinha Shineray de cor prata roubada. O terceiro envolvido conhecido por "Felipe" fugiu com a moto. O revólver calibre 22 utilizado no crime não foi localizado. O veículo VW Gol (cor cinza e placas KKT-3969/Condado-PE) de posse da dupla foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, "Sérgio da 12" já é conhecido pelo policiamento como um indivíduo de alta periculosidade, tendo inclusive, cometido um homicídio em Goiana. Já o menor seria reincidente e teria cumprido internamento provisório no CENIP, em Recife, no ano de 2015.

Segundo populares, o trio também seria responsável pelo assalto ao ônibus dos estudantes de Goiana, ocorrido na última quinta-feira, dia 03, na Rodovia PE-049.

A prisão contou com a participação da GT11315 de Tejucupapo, composta pelo Cb. Genival, Cb. Emanuel e Sd. Jaiana, e efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito e por ato infracional, respectivamente. Sergio foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top