Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Um homem foi morto logo após ter sido assaltado, na manhã deste sábado, na Rodovia PE-074, na comunidade de Turiaçu, zona rural do município de Vicência. José Erinaldo da Silva, 35 anos, havia saído da residência de sua mãe, em Angélicas e seguia para o distrito de Siriji, onde mora, quando foi interceptado por uma motocicleta, modelo Bros, de cor amarela, com dois ocupantes, que anunciaram o assalto. Assustado, José Erinaldo tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na cabeça, os bandidos fugiram levando a carteira da vítima.

José chegou a ser socorrido, por populares, para a unidade mista do município, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar os bandidos ainda cometeram mais dois assaltos, um teria sido registrado dez minutos antes do latrocínio. A dupla de assaltantes teria roubado dois vendedores de redes, levando produtos e a carteira dos vendedores.

Em seguida, após o latrocínio, os bandidos fizeram mais uma vítima, um homem, que também foi assaltado, poucos metros do local onde José Erinaldo foi baleado. A dupla fugiu sem ser identificada.

 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife. 

O caso será investigado pela delegacia do município.


FONTE: GIRO MATA NORTE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top