..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Um homem foi morto logo após ter sido assaltado, na manhã deste sábado, na Rodovia PE-074, na comunidade de Turiaçu, zona rural do município de Vicência. José Erinaldo da Silva, 35 anos, havia saído da residência de sua mãe, em Angélicas e seguia para o distrito de Siriji, onde mora, quando foi interceptado por uma motocicleta, modelo Bros, de cor amarela, com dois ocupantes, que anunciaram o assalto. Assustado, José Erinaldo tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na cabeça, os bandidos fugiram levando a carteira da vítima.

José chegou a ser socorrido, por populares, para a unidade mista do município, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar os bandidos ainda cometeram mais dois assaltos, um teria sido registrado dez minutos antes do latrocínio. A dupla de assaltantes teria roubado dois vendedores de redes, levando produtos e a carteira dos vendedores.

Em seguida, após o latrocínio, os bandidos fizeram mais uma vítima, um homem, que também foi assaltado, poucos metros do local onde José Erinaldo foi baleado. A dupla fugiu sem ser identificada.

 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife. 

O caso será investigado pela delegacia do município.


FONTE: GIRO MATA NORTE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top