..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


O soldado da Polícia Militar (PM) de Alagoas, Clóvis Procópio dos Santos, de 35 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (18), num acidente de trânsito na rodovia PE-060, no município de Tamandaré, na Mata Meridional Pernambucana. O também soldado Thiago César da Silva Nogueira, 27, que vinha no banco do carona, ficou ferido.

Eles se deslocavam de João Pessoa (PB) a Maragogi, onde assumiriam o serviço no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O veículo Toyota Etios, de cor branca, placas QFU-2550/PB, era conduzido pelo soldado Procópio.

De acordo com informações repassadas pelos colegas de farda do 6º BPM, ele sobrou numa curva da PE-060 em decorrência da chuva e do excesso de lama sobre a pista. O carro atingiu frontalmente uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul marinho, placa PEU-5966/PE, de Rio Formoso.

Após o choque com a caminhonete, o automóvel conduzido pelo soldado Procópio ainda bateu numa ribanceira, onde parou. Ele morreu no local do acidente.

O soldado Nogueira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido a um hospital do Recife (PE). O condutor da Ranger, não identificado, também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

Clóvis era natural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Procópio era casado e pai de uma recém-nascida. Ingressou na PM alagoana em 2013 e integrava o 6º BPM desde dezembro de 2015.

Fonte: Gazetawebmaragogi

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top