..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Timbaúba, decidiu levar para o interior de Pernambuco o sucesso da corrida realizada entre os advogados da Região Metropolitana do Recife e realiza, no dia 1º de maio, a I Corrida dos Advogados da Mata Norte. A prova contará com modalidades de corrida de 10 e 5 km e caminhada de 3 km e segue o exemplo da tradicional prova da OAB realizada na capital do estado há duas edições.
A previsão para Timbaúba é de participação de 500 corredores. As inscrições podem ser feitas sitewww.uptempo.com.br e custam R$ 35 para advogados e R$ 50 para os demais interessados. “A ideia é buscar a interiorização dos benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco. Temos certeza que será um grande sucesso. Esperamos 1.500 pessoas para as atividades em geral e 500 para a corrida”, comenta Grinaldo Gadelha Júnior, Vice-PresidentedaOAB/PE Subseccional Timbaúba e delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE).
Além da corrida, a OAB aproveita o feirado do Dia do Trabalhador para promover uma série de atividades dirigidas aos advogados e estudantes de Direito da Mata Norte. Para comemorar a data a Praça do Centenário receberá atividades como concurso de fotografia, recreação e apresentações culturais.
O evento contará ainda com praça de alimentação, atividades infantis e ações de incentivo a solidariedade, como a Geladeira Solidária, que ficará fixada durante três meses em pontos determinados da cidade e receberá alimentos doados por voluntários para consumo da comunidade carente da região.
Outra novidade será a Dispensa cultural, um local onde serão depositados livros que poderão ser doados para serem lidos pelo público em geral, incentivando o interesse pela leitura regular. As iniciativas contam com a parceria da Prefeitura de Timbaúba, UBANET, ON LINE CERTIFICADORA, ESCRITA MÁGICA, NEOLAT, COAF E ANFACE. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top