COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foi colocado em primeira votação, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), um projeto de lei que denominará de deputado federal Sérgio Guerra a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) do município de Goiana, na Mata Norte. O projeto de lei, de autoria do deputado estadual Antônio Moraes, foi colocado em primeira votação, nesta segunda-feira (30).
Para o deputado, Sérgio foi um dos maiores políticos da história de Pernambuco. “Severino Sérgio Estelita Guerra, o popular Sérgio Guerra foi um dos maiores políticos da seara pernambucana. A sua imagem figura entre aqueles que fizeram dos seus mandatos políticos, um caminho por onde se lograva o desenvolvimento, o progresso e o crescimento do nosso Estado. Não caberia aqui listar toda a brilhante trajetória do ex-senador pernambucano que em mais da metade da sua existência, dedicou-se a política e ao Estado de Pernambuco”, destacou Moraes.

Guerra morreu no dia 6 de março de 2014, vítima de câncer no pulmão.

A atenção que o ex-deputado teve com a Mata Norte fizeram com que o tucano fizesse essa homenagem. “Em toda sua trajetória pública, o ex-senador desenvolveu uma atenção especial para a Mata Norte do Estado, região essa que recebeu diversas benfeitorias através dos seus mandatos. É por esta razão que apresento este projeto, como uma forma da mais elevada gratidão que temos por Sérgio Guerra, quando olhou por nossa região e estendeu um braço do desenvolvimento, buscando melhorias, atraindo investimentos e indústrias que só fizeram levantar a alta estima do nosso povo. Nada mais justo que o nome de Sérgio Guerra batizar a Unidade de pronto Atendimento de Goiana, cidade pólo da Mata Norte, justamente ali onde está instalado um dos maiores investimentos da história de Pernambuco, a fábrica de Fiat, também uma luta do ex-senador e ex-deputado federal”, disse Antônio.

BlogdoIslan


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É UMA VERGONHA HOMENAGEAR UM POLITICO QUE FOI CITADO NO LAVA JATO, ONDE ESTÃO OS POLÍTICOS DE GOIANA QUE NÃO REIVINDICAM O DIREITO DE ESCOLHER UM NOME DE UM GOIANENSE ILUSTRE.QUEM É ANTONIO MORAIS PARA OPINAR EM NOSSA CIDADE VAI PROCURAR O QUE FAZER DEPUTADO. NOS TEMOS PERSONALIDADES ILUSTREM QUE MERECEM SER LEMBRADOS QUANDO DA ESCOLHA PARA BATIZAR A UPA DA NOSSA CIDADE GOIANA

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top