Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Em cerimônia que aconteceu na noite desta quinta-feira (12), em Brasília-DF, o Prefeito Fred Gadêlha Jr representou o município de Goiana na etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE.
O objetivo desta premiação é destacar os projetos, em vários segmentos, que fizeram a diferença para a qualidade de vida e melhorias nas políticas públicas em cidades de todo o país.
O Prefeito Fred Gadêlha, que já tinha vencido a etapa estadual na categoria Inovação e Sustentabilidade, ficou entre os 140 melhores do Brasil, entre mais de mil projetos, com o Teia Sustentável, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Goiana, através daAgência de Desenvolvimento do Município e Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.
O Teia Sustentável visa apoiar o processo de desenvolvimento local sustentável das comunidades rurais e pesqueiras no município, considerando suas potencialidades, a partir do fortalecimento das organizações comunitárias, com foco também no avigoramento dos Arranjos Produtivos Locais- APL’s.
Mais de 1000 famílias são contempladas pelo Teia Sustentável atualmente que envolve as colônias de pescadores, assentamentos e engenhos, associações, entre outros.
Segundo Fred, as duas etapas do Prêmio Prefeito Empreendedor coroa com reconhecimento esse projeto que faz o diferencial na vida de tantas famílias goianenses. "O SEBREA reconheceu nossa capacidade e vontade de ressignificar a agricultura familiar e os arranjos produtivos, pois inserimos todos esses ramos em uma teia de sustentabilidade e fortalecimento econômico” disse ele.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top