COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Em cerimônia que aconteceu na noite desta quinta-feira (12), em Brasília-DF, o Prefeito Fred Gadêlha Jr representou o município de Goiana na etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE.
O objetivo desta premiação é destacar os projetos, em vários segmentos, que fizeram a diferença para a qualidade de vida e melhorias nas políticas públicas em cidades de todo o país.
O Prefeito Fred Gadêlha, que já tinha vencido a etapa estadual na categoria Inovação e Sustentabilidade, ficou entre os 140 melhores do Brasil, entre mais de mil projetos, com o Teia Sustentável, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Goiana, através daAgência de Desenvolvimento do Município e Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.
O Teia Sustentável visa apoiar o processo de desenvolvimento local sustentável das comunidades rurais e pesqueiras no município, considerando suas potencialidades, a partir do fortalecimento das organizações comunitárias, com foco também no avigoramento dos Arranjos Produtivos Locais- APL’s.
Mais de 1000 famílias são contempladas pelo Teia Sustentável atualmente que envolve as colônias de pescadores, assentamentos e engenhos, associações, entre outros.
Segundo Fred, as duas etapas do Prêmio Prefeito Empreendedor coroa com reconhecimento esse projeto que faz o diferencial na vida de tantas famílias goianenses. "O SEBREA reconheceu nossa capacidade e vontade de ressignificar a agricultura familiar e os arranjos produtivos, pois inserimos todos esses ramos em uma teia de sustentabilidade e fortalecimento econômico” disse ele.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top