..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Curso preparatório das candidatas também está entre as novidades da 61° edição


O Miss Pernambuco está cheio de novidades em sua 61° edição. Este ano, o concurso será realizado no foyer da Universo, na Imbiribeira, com capacidade para duas mil pessoas. A data também mudou e será no dia 28 de julho. Ao todo, 30 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana disputarão a faixa e a coroa de Miss Pernambuco 2016.
Outra novidade é o curso preparatório com duração de três dias. O encontro, realizado pela primeira vez na história do certame, será nos dias 1° e 2 de julho, no local do evento; e no dia 3, no Felix Hair Style, no Recife Golden Tulip Hotel. “Queremos reforçar que beleza não é o suficiente para uma miss. Portanto, aliar beleza e informação é algo imprescindível”, explica o organizador, Miguel Braga.

Na programação do curso, as candidatas assistirão a palestras com profissionais renomados das áreas de nutrição, marketing, etiqueta e oratória. Além disso, está previsto aulas de passarela para que elas se apresentem da melhor forma no tão esperado dia. 


Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top