COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Curso preparatório das candidatas também está entre as novidades da 61° edição


O Miss Pernambuco está cheio de novidades em sua 61° edição. Este ano, o concurso será realizado no foyer da Universo, na Imbiribeira, com capacidade para duas mil pessoas. A data também mudou e será no dia 28 de julho. Ao todo, 30 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana disputarão a faixa e a coroa de Miss Pernambuco 2016.
Outra novidade é o curso preparatório com duração de três dias. O encontro, realizado pela primeira vez na história do certame, será nos dias 1° e 2 de julho, no local do evento; e no dia 3, no Felix Hair Style, no Recife Golden Tulip Hotel. “Queremos reforçar que beleza não é o suficiente para uma miss. Portanto, aliar beleza e informação é algo imprescindível”, explica o organizador, Miguel Braga.

Na programação do curso, as candidatas assistirão a palestras com profissionais renomados das áreas de nutrição, marketing, etiqueta e oratória. Além disso, está previsto aulas de passarela para que elas se apresentem da melhor forma no tão esperado dia. 


Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top