COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Jefferson Lopes/Divulgação




Nesta quarta-feira (13), o projeto “Mostra de cidadania, cultura e lazer” promove serviços gratuitos de emissão de documentação básica aos moradores de Goiana, na Mata Norte. A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco (SDSCJ) é oferecer atendimentos ao público carente, devido à necessidade de políticas públicas direcionadas a população da região. O atendimento ao público acontece na Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim, localizada no loteamento Coração de Jesus, s/n - Bairro Novo, das 8h às 12h.
Desenvolvido pela Secretaria de Defesa Social (SDS), o projeto Resgatando a Cidadania, através da Gerencia de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC), Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) emitirá carteiras de identidade. Quem precisar emitir certidão (nascimento, casamento, óbito) poderá ter o serviço através do Balcão de Direitos, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos.
A equipe da Superintendência Regional do Trabalho de Pernambuco vai atender aos que precisam emitir aCarteira de Trabalho, o documento poderá ser emitido no formato digital. A nova CTPS digitalizada apresenta um novo sistema de emissão, com a validação nacional de dados feita de forma on-line, com entrega do documento no mesmo dia da solicitação pelo trabalhador.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), por meio do Núcleo de Ações Preventivas (NAP), vai orientar as pessoas de como elas podem evitar alguns acidentes domésticos, dentre eles: vazamento de gás de cozinha (GLP), choque elétrico, hemorragia, engasgo e crise de epilepsia.

Facilitando o acesso da população aos serviços do Departamento Estadual de Trânsito a unidade Móvel do DETRAN oferecerá alguns serviços tais como, emissão de nada consta, alerta de veículos roubados, pontuação de CNH, consulta de débitos, informação de comunicação de venda, e outros.  

Aferição de pressão, medição de glicose e exame de vista são os serviços de saúde disponíveis. O projeto ainda desenvolverá oficinas de esportes, lazer, cultura e arte. 


SERVIÇO:
Mostra de cidadania, cultura e lazer  
Quando: 13 de julho de 2016, das 8h às 12h 
Onde: Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim, localizada no loteamento Coração de Jesus, s/n - Bairro Novo.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top