..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Ainda dentro da programação do “Dia do Motociclista”, comemorado na última quarta-feira, 27, a Secretaria Estadual das Cidades (SECID), por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE realizou uma ação educativa, ontem, 28, no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
A atividade que foi promovida pela Coordenadoria de Educação de Trânsito - CET, contou com a participação de educadores de trânsito e artistas educadores da Turma do Fom-Fom. Na ocasião, ambos apresentaram os cuidados e equipamentos necessários aos pilotos de motos e as formas de condução preventiva a fim de evitar novos acidentes.
Entre os visitados esteve o paciente José Bruno de Souza, 25 anos, acidentado no último dia 24, quando estava trafegando pela BR e teve sua moto atingida por um veículo dirigido por um idoso embriagado, ocasionando um profundo corte em sua perna esquerda.
“Ações como essa é de suma importância por possibilitar uma reflexão entre os condutores que sofreram acidentes, com ou sem culpa. A conscientização, cuidado e educação no trânsito é um grande aliado na prevenção de novos casos”, destacou o diretor do DETRAN-PE, Charles Ribeiro.
Assessoria



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top