Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Simpromg

Após a divulgação do resultado da Operação Spectrums, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco na última sexta-feira (12), foi informado à imprensa, em coletiva realizada no Recife, que a denúncia originária das investigações partiu de um vereador de Goiana, que não teve seu nome revelado.

Segundo a PCPE, o vereador delatou publicamente o esquema e foi convidado a prestar esclarecimentos, confirmando o caso e informando que já o denunciara ao Tribunal Eleitoral e ao Ministério Público. O vereador ainda apresentou aos agentes uma lista com os nomes dos funcionários fantasmas, o que serviu para guiar as investigações.

No entanto, em março de 2014, durante uma sessão na Câmara Municipal, o vereador Beto Gadelha acusou a gestão do ex-prefeito Henrique Fenelon (PC do B na época) de empregar mais de mil pessoas fantasmas na Prefeitura Municipal, com um salário de até R$ 415, durante o ano de 2012, totalizando 480 mil reais.

A Polícia Civil de Pernambuco não confirmou se a denúncia que resultou na Operação Spectrum foi feita por Gadelha. A operação prendeu 8 pessoas suspeitas de envolvimento no esquema de desvio de dinheiro entre 2009 e 2012.

Fonte: Goiana Notícias 


Confira detalhes do caso apresentado pela Polícia Civil:

Foto: Reprodução/SDS 

Foto: Reprodução/SDS 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top