Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2







O medo deu lugar ao pânico às tranquilas ruas de Povoação de São Lourenço, distrito de Goiana na Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (01) Uma série de crimes promoveu o desespero das pessoas, moradores pediam socorro às autoridades devido aos assaltos em diversos estabelecimentos comerciais da localidade.

Segundo populares um homem, portando uma arma, assaltou vendedores ambulantes, mercearias e pessoas que andavam pelas ruas. Em tom de desespero, moradores trocavam mensagens pelo whatsapp para seus contatos, pedindo ajuda e que alguém chamasse a polícia, a notícia se espalhou rapidamente pela região.

Na comunidade existe um posto da Polícia Militar, mas moradores disseram que não havia efetivo no momento dos acontecimentos. O comércio fechou as portas durante o dia na no distrito e vários disparos de arma foram ouvidos, duas pessoas inocentes foram baleadas, um jovem aparentando 20 anos e uma mulher grávida, os feridos foram trazidos para o posto médico de Ponta de Pedras onde receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para um hospital no Recife, até o fechamento dessa matéria não foram informados o estado de saúdes das vitimas.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top