Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2




Neste dia 2 de outubro, a população de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, pela quarta vez escolheu Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), popularmente conhecido como Osvaldinho, para administrar o município. 



Osvaldinho foi eleito com 20.161 votos dos goianenses que depositam nele a confiança de dias melhores para o município, que se encontra em um verdadeiro caos administrativo causado pelas últimas e desastrosas gestões municipais.


O segundo colocado foi Edval Soares (PR), que obteve 18.918. Menezes terminou a eleição na terceira colocação, com 8.529 votos.



Osvaldinho, que já foi prefeito por 3 mandato, estava à frente da Coligação que reunia os partidos PMDB, PSL, SD, PTB, PT do B, PTN, PV e PEN. Seu vice-prefeito é Eduardo do Dentran (PMDB).



Após uma eleição marcada por agressões pessoais, Osvaldinho terá a missão de recolocar o município no caminho do desenvolvimento. Empresário de sucesso e bastante conhecido por sua personalidade, muitos analistas entendem que ele possui o perfil correto para colocar as finanças do município em dia e dialogar com as grandes indústrias instaladas em Goiana, possibilitando as condições necessárias para que a Prefeitura possa promover mais justiça social para a população.


Com Informações do Blog do Felipe Andrade  

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top