Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

De acordo com Major Evangelista, os presidiários ficaram revoltados com transferência. Eles queimaram seus colchões e quebraram celas; não houve mortes nem fugas.

A Polícia Militar de Pernambuco (3ª Companhia Independente de Goiana) informou, no início da tarde desta quarta-feira (19), que detentos participaram de um motim na Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O comandante da Companhia Independente que atua na região, Major Marcos Evangelista, disse que os presidiários queimaram colchões e destruíram celas da unidade. Foram apreendidos inúmeras pedaços de madeira com pregos, cabos de vassoura, barras de ferro e facas artesanais.

O motim começou por volta das 13h. A companhia e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), sediado em Nazaré da Mata, na mesma região, além dos agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) foram acionados. Segundo o major Evangelista, os detentos se revoltaram por causa da transferência de um dos apenados, levado para o Presídio de Limoeiro, no Agreste, por determinação da Justiça.

Na ação para conter os rebelados, a PM teve que usar armas não letais. Não há informações sobre feridos. Não houve fugas nem mortes. O problema já está controlado, segundo o major.

Com informações do G1 / BlogdoAndersonPereira





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top