..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

De acordo com Major Evangelista, os presidiários ficaram revoltados com transferência. Eles queimaram seus colchões e quebraram celas; não houve mortes nem fugas.

A Polícia Militar de Pernambuco (3ª Companhia Independente de Goiana) informou, no início da tarde desta quarta-feira (19), que detentos participaram de um motim na Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O comandante da Companhia Independente que atua na região, Major Marcos Evangelista, disse que os presidiários queimaram colchões e destruíram celas da unidade. Foram apreendidos inúmeras pedaços de madeira com pregos, cabos de vassoura, barras de ferro e facas artesanais.

O motim começou por volta das 13h. A companhia e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), sediado em Nazaré da Mata, na mesma região, além dos agentes da Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) foram acionados. Segundo o major Evangelista, os detentos se revoltaram por causa da transferência de um dos apenados, levado para o Presídio de Limoeiro, no Agreste, por determinação da Justiça.

Na ação para conter os rebelados, a PM teve que usar armas não letais. Não há informações sobre feridos. Não houve fugas nem mortes. O problema já está controlado, segundo o major.

Com informações do G1 / BlogdoAndersonPereira





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top