Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2


De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, a família não foi feita refém com chegou a ser anunciado

A Polícia Militar da Paraíba com apoio da 3ª Companhia Independente de Goiana recuperou no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, a caminhonete roubada nesta quarta-feira (19) de um empresário, cujo nome não foi divulgado, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, a família não foi feita refém como chegou a ser anunciado. Dois homens são suspeitos de renderem a família dentro da residência. "Foi um roubo de carro, apesar de um filho do empresário ter sido levado e liberado em seguida pelo trio de assaltantes”, disse o militar.

Ainda de acordo com coronel Arnaldo, os suspeitos queriam apenas roubar o veículo que possivelmente seria utilizado em outra ação. “Mesmo assim, segundo o militar, os assaltantes roubaram aparelhos de celular e notebook da residência do empresário”, informou.

O coronel lamentou que o rastreador do veículo não tivesse avisado a PM a tempo de prender o trio, que fugiu minutos antes da chegada da polícia. Os policiais localizaram a caminhonete Nissan Frontier (cor branca e placas OET-5763/João Pessoa-PB) com o motor ainda quente.

Ainda de acordo com o coronel, a polícia continua realizando buscas para tentar localizar os assaltantes.

Fonte: ClickPB / G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top