Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Mais uma investida na contra os caixas eletrônicos do Banco 24hs em Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco na madrugada de hoje (11) um grupo de bandidos fortemente armados tentou roubar os caixas eletrônicos que ficam localizados no Posto de Gasolina Máster Gás, o segurança foi mantido refém durante a investida frustrada de arrombamento,  eles usaram explosivos, não obtendo êxito os bandidos arrombaram o escritório e levaram o cofre do posto de combustível com cerca de R$ 9.000 reais, a policia foi acionada mais quando chegaram os bandidos já teria se evadido do local.

A ação aconteceu por volta das 02:30hs da madrugada, ainda de acordo com informações os bandidos colocaram grampos na pista para praticar assaltos a carros que passassem pela PE-49 na hora da explosão. 

Os dois caixas eletrônicos já foram alvo de bandidos em Julho deste ano quando tentaram explodir os mesmos pela primeira vez, a tentativa também foi frustrada e os bandidos não conseguira levar nada, confira a matéria a Baixo.


O clima de insegurança toma conta dos distritos e os moradores tem medo de comentar sobre o assunto. Até o momento nenhum bandido foi capturado.

A delegacia de polícia de Goiana está investigando o caso.









Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top