Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O empreendedor atua no ramo há 18 anos, sendo parte desse tempo a frente de dois hotéis no município de Betim (MG), onde possui uma parceria com a Jeep/Fiat.

No primeiro semestre de 2017, Goiana, município da Mata Norte, recebe mais um equipamento hoteleiro. O Hotel Abba, que contará com 120 leitos, terá um investimento total de R$ 20 milhões, sendo R$ 896,4 mil destes contratados junto ao Banco do Nordeste, pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). O objetivo do empresário José Roberto Marcelino é atender à demanda da região, impulsionada pelas indústrias de vidro e automobilística instaladas, além das fornecedoras de peças, equipamentos e consultoria. O empreendedor atua no ramo há 18 anos, sendo parte desse tempo a frente de dois hotéis no município de Betim (MG), onde possui uma parceria com a Jeep/Fiat.

A expansão para o Nordeste representa a primeira vez que o grupo amplia seus negócios. Em breve, segundo Marcelino, mais um empreendimento deve ser lançado em São Paulo. 
De acordo com o gerente-geral da Agência de Goiana, Pedro Ermírio, com a implantação do polo industrial, havia uma demanda reprimida por esse tipo de serviço.

“Percebemos que gerentes e funcionários das empresas aqui instaladas se hospedavam em João Pessoa ou em Recife, tendo que arcar com o desconforto do deslocamento”, disse.

FolhaPE



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top