Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

Fotos: Joana Botelho

Foram diplomados nesta segunda-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores de Goiana, na região central da cidade, os 15 vereadores eleitos, o prefeito eleito Osvaldo Rabelo Filho (PMDB) e o vice Eduardo Honório, também do PMDB. A diplomação será para o período de 2017-2020.

A cerimônia marcou o encerramento do processo eleitoral, que começa com as convenções partidárias e passa pelo período de campanha e termina com julgamento das contas declaradas pelas candidaturas.

O documento habilita os candidatos a tomarem posse em janeiro de 2017. Ao receber o diploma, Osvaldinho foi aplaudido e agradeceu ao público presente. O pemedebista curvou-se à plateia como uma forma de agradecimento.

--
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Fonte: Goiana Notícias 



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top