..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Policiais Civis da equipe de investigações da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, no final da noite desta segunda-feira (26), três indivíduos acusados de furtarem equipamentos, materiais de sala de aula e comida de uma escola estadual, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Ellisson Mariano dos Santos, de 21 anos, Matheus Solano Francisco Figueiredo, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos na ação.

Segundo a polícia, a diretora da Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim (EREMAG) compareceu à delegacia e informou que a instituição teria sido arrombada durante a madrugada da segunda (26), tendo sido furtado diversos equipamentos eletrônicos (computadores, tablets, datashows, televisão etc) e materiais de sala de aula.

Também foi arrombada a cozinha da escola, onde foram subtraídas parte da comida estocada para a merenda dos alunos, como 75 kg de carne de charque e 150 frangos, além de diversos pacotes de arroz, açúcar e farinha de milho.

Após as diligências, os policiais conseguiram identificar os acusados que confessaram o crime, tendo sido recuperado ainda três computadores, uma televisão e parte da carne.

Os acusados foram autuados em flagrante delito pela prática de furto qualificado contra a instituição educacional.

Fonte: Anderson Pereira.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top