Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2










Admirador e defensor da vaquejada, o empresário Pauluca Moura reuniu pela 8ª vez amigos e parentes para a “Cavalgada da Lua” que saiu por volta das 21 horas em frente ao Bar da Balsa na praia de Carne de Vaca em direção à praia de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco na noite da última sexta-feira (13).

 Além dos vaqueiros, participaram também dezenas de Motociclistas e simpatizantes da cavalgada em Quadriciclos, Buggys e pi coupes.

Os vaqueiros tomaram de conta das ruas da praia de Carne de Vaca cavalgando junto com o empresário e idealizador do evento Puluca Moura.

Diversos turistas e moradores acompanharam a saída da Cavalgada, entre cavaleiros, amazonas e crianças. Os participantes percorreram quatro quilômetros pela beira mar, ao chegar à praia de Tabatinga os vaqueiros fizeram uma parada para cumprimentar os proprietários da família Rabelo e parentes do empresário Pauluca.


Ao chegar em Ponta de Pedras no Bar do Bio Gordo foi encerrada a caminhada com uma confraternização entre os participantes.




















































bbb

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top