COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





A Prefeitura de Goiana encaminhou nesta terça-feira (23) ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) uma denúncia referente a três licitações feitas pela  última gestão no período de dezembro de 2016. 

O Procurador-geral do município, Alcides de França, disse em entrevista para a Rádio Goiana FM que na época, a Comissão de Transição solicitou ao Tribunal de Contas a suspensão das licitações. "Houve a determinação de suspensão pelo TCE e mesmo assim eles continuaram com os lançamentos." Relata o Procurador.

Entre os processos licitatórios existe um no valor de R$363,520 mil reais para oficinas de capacitação  realizadas em  São Lourenço, Distrito de Goiana. "Esse valor foi pago a uma associação da cidade de São Lourenço da Mata para promover cursos básicos de gari, corte e costura, doces e salgados, entre outros. Só em um coffe break, a gestão passada desembolsou um  valor de aproximadamente 25 mil reais", disse o Procurador.

Uma outra licitação levantada pela comissão da atual gestão foi a de compra de 30 computadores e 5 Notebooks no valor total de 150 mil reais. De acordo com o documento, cada computador custou R$ 4.625,00. A terceira licitação foi para a reforma do prédio do bolsa família. No total, foram gastos 700 mil reais nos processos licitatórios.

Agora o Tribunal de Contas deve analisar se houve superfaturamento ou outra irregularidade nas licitações.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top