COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Ótima opção de moradia e investimento em Goiana, o Residencial Reserva Cajueiros – Condomínio Clube fica localizado na Rodovia Estadual PE-062, ao lado do Senai. Além de uma localização privilegiada, o condomínio oferece ampla estrutura de lazer e será integrado a um empreendimento comercial de 28 lojas, onde poderão ter serviços como: padaria, praça de alimentação, conveniência e muitos outros serviços. Além disso, teremos a Promoção de Pré-Lançamento o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) e a escritura do imóvel serão pagos pela construtora.

O residencial é formado por 21 blocos e 336 apartamentos, com 42,22m², que oferecem sala para dois ambientes, circulação, dois quartos, WC social, cozinha e área de serviço. As parcelas custam a partir de R$ 199,00.

Um dos diferenciais do Reserva Cajueiros – Condomínio Clube é a estrutura de lazer. Os moradores vão contar com piscina, deck, espaço grill, WC de apoio, salão de jogos, salão de festas, espaço fitness, e playground. Outro ponto de destaque é a segurança: o residencial terá guarita e monitoramento por câmeras equipados e entregues pela construtora.

O empreendimento será financiado pela Caixa Econômica Federal e fará parte do programa Minha Casa Minha Vida, que oferece subsídio de até R$ 14 mil. Para facilitar a vida dos compradores, a Nacional Empreendimentosestá com uma promoção de pré-lançamento onde vai entregar os apartamentos registrados e escriturados em nome do comprador, sem ônus para o cliente. As obras já foram iniciadas e a previsão é que as vendas comecem agora em fevereiro.

O Residencial Reserva Cajueiros é mais uma obra com a qualidade da Nacional Empreendimentos, criada em 2007. Sediada em Recife e gerando mais de 500 empregos diretos, a Nacional atua em diversos municípios do estado de Pernambuco, tais como Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, São Lourenço da Mata, Goiana, e Carpina.

Participando de toda cadeia produtiva, a Nacional Empreendimentos desenvolve, comercializa e constrói imóveis em diferentes segmentos, como edifícios de alto e médio padrão, empresariais, residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida e loteamentos, através da Norplan Urbanismo, uma empresa do Grupo Nacional. Para mais informações ligue (81) 3126-4040. Conheça os produtos da marca no site www.nacionalempreendimentos.com.br.

Assessoria




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top