COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na tarde desta segunda-feira (9) quem estava presente na Praça de Carne de Vaca, litoral de Goiana, foi surpreendido por mais um evento da criminalidade e falta de segurança instaurada no município.

É que um homem conhecido por Léo Gordo levou diversos tiros de arma de fogo, à queima roupa, e em plena luz do dia. Segundo informações iniciais repassadas por moradores de Carne de Vaca, a vítima se envolveu em uma confusão ontem (8) durante uma prévia carnavalesca na praia. O crime teria sido motivado por esse acerto de contas.

Ainda de acordo com moradores, Léo estava bebendo próximo à parada de ônibus que fica na praça e não teve chance de se defender.

“Eu estava aqui passando na frente do colégio e sai correndo ao ouvir os disparos. Não sei de onde vinham, só pensei em correr na hora”, disse Leonel Barbalho, turista e morador de Itambé. “Não percebi muita coisa. Tinha barulho de som, mas quando ouvi as balas, entrei e fechei a porta”, disse uma senhora que prefere não ter seu nome divulgado nesta notícia.

O crime será investigado pela Delegacia de Goiana, mas a Polícia ainda não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Goiana Noticia 



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top