Acess

Acess

..

..
clique na Imagem

Style2



O início de 2017 foi celebrado com festa por pontapedrenses e turistas que lotaram a beira mar de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco no inicio da noite deste sábado (31).
O público pode conferir os shows das bandas Forró do Safadão, Eduardo Veloso e Arrecifes, ambas de Goiana valorizando os artistas locais.

A festa foi patrocinada pela Radio Goiana FM 89,7.

Em um momento marcante, a queima de fogos encantou a multidão que se encontrava à beira mar. Foram quinze minutos de luzes e sons que fizeram milhares de pessoas vibrarem com a chegada do novo ano.

Os quiosques também estavam com sua lotação máxima. Nas casas, hotéis e pousadas da orla, a população também festejou com grande entusiasmo.

Muitas pessoas decidiram ficar na praia até o nascer dos primeiros raios de sol do novo ano.


Pela primeira vez na cidade, o casal de professores Edson Silva, 27 anos, e Elis Branquinho, 25 anos, veio da Paraíba, “foi maravilhoso, um espetáculo que nunca vou esquecer”. O “clima aqui é maravilhoso, as pessoas são bastante hospitaleiras”, disse Elis. Além de aproveitar a festa, Edson quer cumprir um ritual na virada do ano. "Vou pular sete ondas e pedir um 2017 melhor, porque 2016 não foi tão bom. contou.










 



















 























 



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top