Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Desde o último sábado (14), o Serviço Social do Comércio (SESC LER- Goiana) iniciou a terceira edição do projeto SESC verão na praia de Ponta de Pedras, no Litoral Norte de Pernambuco. As atividades do projeto foram encerradas neste sábado dia (21). 

De acordo com a gerente da unidade SESC LER Goiana, Maria Socorro da Costa O SESC Verão “É um projeto pensado para estimular a prática de exercícios e a diversão. Queremos oferecer às pessoas opções gratuitas de cuidados com o corpo e com a mente”, afirma a gerente da unidade.

Na orla da praia de Ponta de Pedras foi montada a arena SESC VERÃO, com atividades físicas e voltadas à saúde e ao lazer. O SESC ofereceu também shows e apresentações de artistas populares locais. 


Neste sábado (21) a grande atração foi realização a 1ª Caminhada CicloSESC, na Avenida Beira Mar de Ponta de Pedras. As inscrições foram realizadas através da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. O percurso foi de aproximadamente meio quilômetro.  Todos os inscritos receberam kit composto de camisa e água e no final um delicioso lanche com frutas tropicais.

O Prefeito de Goiana Osvaldo Rabelo Filho recebeu o presidente do sistema Fecomércio, SESC/SENAC, o senhor Josias Albuquerque, o diretor regional do SESC Pernambuco Inocêncio Lima, o diretor de comunicação social da Rede Globo Nordeste Ronan Drummond e o secretário de segurança de Goiana Gilvan Cavalcanti, em um momento de descontração o prefeito levou os dirigentes para o calçadão de Ponta de Pedras onde estava acontecendo o evento do SESC Verão.





























 



 




 











 

 
































 








 













Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top