COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Transportes (Setra), está realizando mais uma importante intervenção na área de infraestrutura viária. As obras de restauração da rodovia PE-062 avançam no trecho com 32 quilômetros de extensão, ligando os municípios de Goiana e Aliança, passando por Condado, ambos situados na região da Mata Norte. Os serviços, que contam com investimentos aproximados de R$ 19 milhões, vão ser concluídos até o final deste primeiro semestre. A iniciativa beneficiará diretamente cerca de 140 mil pessoas.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Pernambuco, órgão vinculado à Setra,  trabalha em ritmo acelerado para requalificar o pavimento deteriorado, que já não suportava ações de conservação por ter atingido seu tempo de vida útil. Além de novas camadas de asfalto, a PE-062 será contemplada com drenagem e sinalização. 

A obra atende uma antiga reivindicação da população, sobretudo dos moradores da região. Ela é de fundamental importância para escoar a produção das indústrias instaladas na Mata Norte, principalmente o polo automotivo da FIAT/JEEP, que fica em Goiana. Os produtos agrícolas produzidos na localidade também serão beneficiados pela facilidade do escoamento. A PE-062 é bastante utilizada como atalho para se chegar às praias do Litoral Norte e ao estado da Paraíba. 

Assessoria de Comunicação do DER-PE



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top