Style2

Mais Informações Clicar na imagem


  
Na manhã desta quarta-feira, Ponta de Pedras recebeu uma visita inusitada, do Paranaense Pe. Reginaldo Manzotti, a notícia pegou a população de surpresa, muitos fiéis e admiradores do sacerdote ficaram surpresos com a presença do religioso andando livremente pelas ruas de Ponta de Pedras, muitos pediram a benção e tiraram muitas fotos.

Tudo começou com o pescador e empresário Lauro Fernando o popular “Fernandinho”, admirador e ouvinte do programa Evangelizar é Preciso do Padre Manzotti, Fernandinho escreveu uma carta para a produção do programa contando sua história, para sua surpresa a produção respondeu imediatamente sua carta, Lauro não conteve a emoção, encantado com sua história o padre veio a Ponta de Pedras conferir de perto a vida do pescador/empresário.

Ao chegar à residência de Lauro Fernando em Ponta de Pedras o sacerdote foi calorosamente bem recebido por todos, a convite do Fernandinho o sacerdote acompanhado pelo Padre Diego Silva seguiu a pé pelas ruas cumprimentando os moradores e fiéis, chegando ao Calçadão de Ponta de Pedras, um barco estava à espera para levar o religioso até o alto mar para ele sentir como é a vida de um pescador, foram mais de meia hora de viajem até o destino final onde dois pescadores despescaram dois covos do fundo do mar. Padre Manzotti ficou impressionado com a coragem e luta dos pescadores, “Impressionante como vocês conseguem se acostumar com esse mar agitado, essas ondas, que Deus abençoe vocês todos os dias”.
Em seguida o religioso foi visitar a Igreja de Nossa senhora do Ó, chegando lá centenas de fiéis estavam a sua espera, emocionado os fieis cantaram e ouviram as palavras de agradecimento do Padre Manzotti, o religioso ainda visitou o Memorial Padre Humberto ao lado da Igreja católica.
Após um almoço na residência de Fernandinho o sacerdote voltou para o Recife onde tinha outros compromissos marcados.

Para ajudar na construção da Fazenda da Esperança, uma comunidade terapêutica que presta assistência a jovens dependentes químicos, o Padre Reginaldo Manzotti participa de um show beneficente na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (21). O evento vai contar com participação dos padres João Carlos e Damião Silva. A arrecadação do dinheiro para a construção do espaço vai ser feita por meio da venda de camisas do show.

























































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top