Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O tema da reunião com gestores municipais da Mata Norte é o Programa BPC na Escola



A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca, por meio da  Executiva de Assistência Social, dirigida por Socorro Araújo, realizará, no Recife, nesta quarta-feira (14
/06)
 , 
​ ​
 a reunião descentralizada do Programa Benefício de Prestação Continuada - BPC na Escola. O objetivo é acompanhar as ações planejadas e executadas e possíveis dificuldades no acesso e na permanência dos beneficiários do Programa BPC na Escola na rede pública de ensino. O evento será realizado a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Educação, na Várzea, no Recife (Avenida Afonso Olindense, nº 1513, Bloco A)
A Gerência de Proteção Social Básica da SEASS se reunirá com os representantes dos seguintes municípios da Mata Norte de Pernambuco: Macaparana, Camutanga, Ferreiros, Itambé, Goiana, Condado, Itaquitinga, Aliança, Tracunhaém, Nazaré da Mata, Paudalho, Lagoa do Carro, Carpina, Buenos Aires, Vicência, Timbaúba e São Vicente Ferrer.
O público-alvo do evento são integrantes do Grupo Gestor Municipal composto pelas Políticas de Assistência Social, Saúde, Educação e Direitos Humanos, além de técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e profissionais da Previdência Social.
Essa ação faz parte das estratégias de atuação do Grupo Gestor Estadual, que vem desenvolvendo atividades continuadas para instrumentalizar os responsáveis pela execução do Programa BPC na Escola.

BPC 
O BPC na Escola é um Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola das Pessoas com Deficiência Beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Suas ações intersetoriais são desenvolvidas através dos grupos gestores, constituídos por representantes das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação e Direitos Humanos, nas três esferas do governo.

SERVIÇO:
Reunião Descentralizada do Programa BPC na Escola
Onde: Auditório da Secretaria de Educação do Estado - Avenida Afonso Olindense, nº 1513, Bloco A, Várzea, Recife.
Quando: 14 de junho de 2017
Horário: das 8h30 às 13h30

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top