COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Após anunciar a ampliação da cobertura 4G em mais de dez municípios pernambucanos, a TIM pretende ativar o 4G, na faixa de 700MHz, nas cidades de Carpina, Goiana, Araripina, Pesqueira, Condado, Tabira, Araçoiaba, Bom Jardim, Tracunhaém, Capoeiras e Tuparetama, entre outras. A meta é alcançar 72 municípios com 4G, apenas na frequência de 700 MHz. Em 10 deles, o serviço sairá da tecnologia 2G para o 4G, promovendo uma excelente experiência de uso de dados móveis a uma população quem não tinha acesso à internet banda larga móvel.

Na prática, a ação do 4G no 700MHz representa a oferta de um serviço com melhor qualidade pois começa a utilizar uma frequência mais baixa e que, portanto, penetra com mais eficiência os ambientes fechados (como o interior de residências e pontos comerciais, garagens e elevadores).
Navegando - Para utilizar a rede 4G, o cliente precisa estar numa área coberta, possuir um aparelho compatível com a tecnologia e ter o chip 4G, que pode ser adquirido nas lojas da TIM. Vale ressaltar que não há ofertas diferenciadas para o 4G, portanto, o cliente continua usufruindo dos benefícios do seu plano sem pagar a mais para trafegar na rede de quarta geração. As ofertas contemplam 1GB para navegar na Internet, pacotes de minutos em ligações e Whatsapp à vontade, entre outros. 
Sobre a TIM - A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira. Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.
A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada. A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top