..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Profissionais que fizerem cadastro garantem uma série de benefícios. Inscrições seguem até 31 de agosto


O Sebrae, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e com a Coordenação Estadual do Programa do Artesanato Brasileiro (Pab/PE), realiza em Goiana, no período de 28 a 31 de agosto, o cadastro para a emissão da Carteira Nacional do Artesão. A carteira é válida em todo o território nacional e garante uma série de benefícios àqueles que têm a confecção de arte como meio de vida.

Com ela, o artesão terá possibilidade de participar de cursos, oficinas e feiras de artesanato nacionais e internacionais patrocinadas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB); comercializar seus produtos nos dois Centros de Artesanato de Pernambuco (em Bezerros e Recife); e também garantir 20% de desconto na compra de um estande para a Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).

As inscrições serão realizadas no campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson Maciel de Barros (Fadimab), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para realizar o cadastro, o artesão interessado vai precisar levar: cópia do documento de identidade (RG), cópia do CPF, cópia do comprovante de residência atual e cópia do cartão do banco (apenas para quem tem conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica).

Além dos documentos, o artesão também vai precisar demonstrar, ao vivo, como produz sua peça. Será necessário trazer a matéria-prima e as ferramentas necessárias para a confecção do trabalho, e cada artesão vai poder cadastrar até três técnicas artesanais diferentes.

“Com os benefícios oferecidos pela carteira, os artesãos que fizerem o cadastro vão ter mais oportunidades para vender seus produtos e também para se capacitar, aprimorando cada vez mais o seu trabalho”, destaca Dayanne Barros, analista do Sebrae.

Serviço -  Cadastro Carteira Nacional do Artesão
Datas: 28, 29, 30 e 31 e agosto
Horário:8h às 12 e 13h às 17h
Endereço: Fadimab. Travessa da Conceição, s/n, Goiana
Informações: (81) 3626-3855 ou (81) 99154-5700

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top