COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na manhã desta segunda-feira (18) a Prefeitura de Condado, na localizada na Zona da Mata Norte do Estado, fez a entrega simbólica do novo fardamento escolar das crianças e jovens do município. O evento aconteceu na Creche Alvina Cabral e contou com a presença do prefeito Antonio Cassiano, da vice-prefeita Janny Marques e da secretária de educação Marielça Balbino. 

Após a cerimônia, os alunos da creche fizeram um desfile cívico pelas ruas da cidade usando o novo fardamento. As crianças caminharam ao som de uma banda marcial, segurando uma faixa com os dizeres "Somos o futuro da nação". 

Na ocasião, o prefeito afirmou que educação é um dos principais pilares de sua gestão. "Vale lembrar que por mais que se faça pela educação, ainda não é o suficiente, temos que fazer mais. Precisamos sim de ajuda dos governos federal e estadual, mas isso não impede que façamos nossa parte e estamos dedicados a isso. Minha gestão também olha com atenção para outros setores, mas sem dúvidas colocamos Educação, Saúde e Segurança em primeiro lugar", comentou Cassiano.

De acordo com a Prefeitura, mais de 4 mil estudantes estão sendo beneficiados com os novos uniformes, num investimento de quase 80 mil reais, com recursos próprios da cidade. 

Assessoria 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top