Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



De forma oficial, a poucos minutos da criação desta, foi explicado pela Diocese de Nazaré da Mata, a saída do agora ex-padre Severino José da Silva Filho, da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, da cidade de Itambé, zona da Mata Norte de Pernambuco. “Se envolveu afetivamente com uma senhora pedrafoguense”… Esse é um dos termos utilizado na nota oficial, por parte da Diocese de Nazaré, para esclarecer a saída do pároco da cidade de Itambé, que sumiu repentinamente da cidade, sem deixar pistas ou explicações aos seus fiéis.

Muita gente na cidade já especulava o termo citado acima, mas ninguém falava abertamente, pois tratava-se de um assunto delicado. Mas a própria nota também esclarece que o próprio Severino José procurou a Diocese e relatou estes fatos.


E como consequência, foi afastado imediatamente do sacerdócio. “Assim sendo, fazemos saber aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Itambé-PE, que, no dia 05 de outubro de 2017, às 19h30, na celebração eucarística, na Igreja Matriz, o Pe. Genilson Sousa da Silva, desta Diocese, tomará posse como Administrador Paroquial, contando com o precioso auxílio do Diácono Amaro Manoel da Silva.” Diz ainda a nota sobre o sucessor do ex-padre Severino José. Confira logo abaixo, a nota oficial da Diocese de Nazaré:  


Novo Administrador Paroquial 



Fonte: PBPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top