Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2




Estudantes da Rede Municipal de Ensino desfilaram na manhã deste sábado (28) em comemoração ao aniversário de 32 anos da Escola Municipal Lourenço de Albuquerque Gadelha na Praia de Carne de Vaca Distrito de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Participaram do evento alguns projetos desenvolvidos na comunidade além de representantes de Instituições Religiosas e Programas de educação desenvolvidos na própria escola que mostraram aspectos culturais, religiosos, políticos e educacionais.

A escola foi fundada em 1985, com o nome de Escola Reunida Ângelo Jordão de Vasconcelos e em 22 de outubro do mesmo ano reconhecida como Escola Municipal do 1º Grau Lourenço de Albuquerque Gadelha em homenagem ao ex-prefeito de Goiana.


A Escola Municipal Lourenço de Albuquerque Gadelha é composta por 297 alunos, 23 Professores, 10 funcionários administrativos, 04 facilitadores, 03 mediadores e uma Articuladora do Programa Novo Mais Educação e atende as seguintes modalidades de ensino: Educação Infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, tendo como gestoras as professoras Lucinea Ferreirada Silva e Sandra Helena Tavares dos Santos. 



























































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top